A apresentadora não perdoa a Manuel Luís Goucha por este ter aceitado substituí-la em ‘Casa dos Segredos’ e fala sobre o caso.

Sem paninhos quentes. Teresa Guilherme mostrou-se triste e resolveu falar de tudo o que a tem apoquentado ao longo deste ano. Houve duas situações absolutamente marcantes: por um lado ter descoberto outra faceta de alguns amigos e, ainda, ter perdido cerca de três milhões de euros em investimentos que considerava seguros.

A apresentadora abriu o livro a Júlio Magalhães, em entrevista no Porto Canal. “Tenho tido um ano horrível, nesta parte final não, mas no início… desmascarar falsos amigos, como acontece a toda a gente”, começou por recordar. Apesar de não nomear, recorde-se que foi precisamente no início do ano que Teresa perdeu a sua ‘Casa dos Segredos’ para Manuel Luís Goucha, seu grande amigo, o que terá esfriado a relação.

Teresa lembrou ainda a perda de quase três milhões que tinha investido em papel comercial do BES. “Isso do BES… Trabalhas uma vida inteira, é um pontapé, nem sei explicar qual é a sensação, de repente, não tens o dinheiro”, lamentou, com os olhos em lágrimas.

Ainda assim, Teresa garante que consegue ultrapassar até as piores situações. “Quando era miúda a minha mãe dizia que era como um sempre-em-pé.”

Fonte: CM

(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Comentários do Facebook