Ainda pensou que a mulher estivesse a brincar mas a realidade é que cumpriu com tudo o que prometeu.

Um britânico de 37 anos, destroçado, relatou o episódio que o deixou “em branco” durante a noite. A mulher negou-lhe relações sexuais e prometeu não voltar a ter sexo com o marido até este lhe comprar uma cozinha nova.

O homem, casado há 12 anos e com um filho de oito anos, foi convidado pela mulher para se deitar mais cedo. Tudo indicava que iriam ter uma noite produtiva no que a relações sexuais diz respeito, mas saiu tudo ao contrário. Depois de algumas carícias e beijos, a mulher partilhou “a bomba” que o deixou sem vontade de dormir. Só voltavam a fazer sexo caso ele comprasse uma cozinha nova.

A mulher arranjou um novo trabalho e passa muitas horas fora de casa. E é ele que tem de tomar conta da casa na maior parte do tempo, revela.

Ainda pensou que a mulher estivesse a brincar mas a realidade é que cumpriu com tudo o que prometeu.

O homem tem tentado fazer amor nos momentos em que o filho vai até casa de um amigo, mas a mulher não mostra qualquer abertura. Tentou de manhã, quando a mulher está menos cansada, mas nada feito.

“A última coisa que precisamos é comprar uma cozinha nova. Espero que seja só uma desculpa para não termos relações”, diz o homem.

“Deixar de ter sexo com a nossa idade é uma loucura”, acrescenta

Fonte: CM

(Visited 103 times, 1 visits today)

Comentários do Facebook