Irmã de Ronaldo diz que está "solteira e boa rapariga"

Eu avisei que quando eu tiver namorado juro que o apresento a todo o mundo

Katia Aveiro nega noivado com milionário egípcio Ahmed Abou Hashima.

A irmã de Cristiano Ronaldo partilhou uma publicação no Facebook onde diz que está "solteira e boa rapariga". Katia Aveiro nega, assim, que estava noiva do milionário egípcio Ahmed Abou Hashima.

Porque quer "acabar o ano esclarecida", a irmã de Ronaldo falou, pela primeira e última vez, "em resposta às perguntas e boatos" sobre a sua vida amorosa. A cantora de 40 anos negou todas as notícias que diziam que estava noiva de Ahmed Abou Hashima com uma publicação aberta no Facebook.

"Gente do meu coração, em resposta às perguntas e boatos e por respeito a alguns (…) vou ser verdadeira e com a convicção de que não falo mais sobre este assunto", começou por escrever a madeirense, na sua conta da rede social.  

"Eu avisei que quando eu tiver namorado juro que o apresento a todo o mundo, até lá não me estraguem os planos de Deus, só ele sabe a hora certa do príncipe ou sapo aparecer na minha vida... (solteira e boa rapariga) ", remata Katia Aveiro na nota partilhada no domingo.

A irmã mais nova do melhor jogador do mundo nunca referiu o nome do empresário egípcio durante toda a publicação, afirmando que apenas quer "clarificar o murmurinho" e não quer falar mais sobre o assunto.

A relação do milionário egípcio com a família Aveiro começou em novembro de 2016, quando Ahmed Abou Hashima anunciou nas redes sociais "algo em grande" com Cristiano Ronaldo. Meses depois, o magnata revelou que CR7 seria o protagonista de uma nova campanha publicitária para a sua empresa, na área do aço. Recentemente Katia Aveiro tinha mostrado um anel que foi apontado como sendo o do noivado. A cantora escreveu nas redes sociais que não gostava de jóias, mas que gostava "de amar", pelo que mostrava a peça de joalharia no dedo.



ARTIGOS COM INTERESSE PARA LER:
loading...
  X Fechar  

Comentar no Facebook ()

Por favor Entre ou Registe-se para comentar