Beauté com negócio em risco

Enviado por: MJose em 11/06/2018

0

0

224

Beauté com negócio em risco

Marca de cabeleireiro vai a leilão por dívida a credor.

Uma dívida a um credor está a colocar em risco o negócio de Eduardo Beauté. Devido ao incumprimento, o conhecido cabeleireiro dos famosos pode agora perder a sua marca, que vai a leilão como forma de saldar a dívida.

No e-leilões [site oficial da Ordem dos Solicitadores no qual se vendem bens executados por dívidas], é possível ver que o leilão da marca Eduardo Beauté termina a 5 de julho e que, até agora, a licitação mais alta foi de 2525 €.

Apesar de no site a marca ainda estar disponível para leilão, ao CM Beauté garante que não vai deixar cair o negócio. "Tudo está a ser tratado pelos meus advogados e eu já recuperei a marca, por isso brevemente irá deixar de estar disponível no site", começa por explicar, esclarecendo que não está em crise.

"São coisas que acontecem a um empresário, há dias menos bons, como todos sabem. Este caso é decorrente de uma dívida a um credor e claro que, nestas situações, eles tentam ir ao que de mais valioso nós temos, que é a marca. Mas está tudo regularizado", diz.

≡≡≡≡≡⊕Ο•Ω•Ο⊕≡≡≡≡≡


ARTIGOS QUE POSSAM TER INTERESSE:
loading...
  X Fechar  

Comentar no Facebook ()

Por favor Entre ou Registe-se para comentar